Notícias

CRF promove reuniões com farmacêuticos por todo estado

08 de março de 2018

 

Com o objetivo de aproximar ainda mais o Conselho Regional de Farmácia dos profissionais que moram e trabalham nas cidades polos do estado, a diretoria do CRF organizou reuniões com os farmacêuticos das cidades de Parnaíba, Picos, Floriano e São Raimundo Nonato nas últimas semanas. Também foi o momento de apresentar os delegados de cada região e ouvir as demandas de cada lugar.

Em Parnaíba, primeira cidade visitada, os diretores apresentaram o novo delegado, Sebastião Ciro Tribuzi Silva, e receberam um manifesto com demandas para aquela região. O assessor Raulino Firmino orientou o grupo de farmacêuticos como reativar a associação dos farmacêuticos de Parnaíba. Também foi firmado um acordo para que o CRF promova palestras e cursos para profissionais e acadêmicos.

Sanches Alexandre Carvalho Barroso e Jairo Francisco de Albuquerque Barros são os novos delegados de Picos, apresentados durante café da manhã, momento que também foi acordado que a cidade receberá palestras e cursos de qualificação. Já em Floriano, também durante um café da manhã com farmacêuticos e representantes da Faculdade FAESF, o CRF se comprometeu em apoiar a Semana Acadêmica de Farmácia da instituição, que acontece em abril. Karlos Heitor Rodrigues Silva e Jussinaldo Duarte Santos são os novos delegados, apresentados na ocasião.

São Raimundo Nonato, último destino da comitiva do CRF, conheceu seu novo delegado, Leandro Albuquerque Paes Landim de Negreiros, assim como, também apresentou aos diretores, uma lista de revindicações, incluindo mais capacitação profissional para aquela região.

O presidente do CRF, Luiz Junior, falou da importância dessa proximidade entre gestores e profissionais, especialmente os do interior. “Nosso propósito é atender, na medida do possível, as solicitações de cada região, assim como, queremos saber o que eles esperam do nosso Conselho, além das atribuições já obrigatórias. Foram muito produtivas essas reuniões, para poder ouvirmos o que eles anseiam que seja organizado e promovido em suas cidades. Vamos expandir esses encontros para todo o estado”, revela Junior.

 

 

 

 

 

 

Por David Carvalho (Ascom CRF-PI)

PUBLICIDADE
© 2013, Todos os Direitos Reservados - Conselho Regional de Farmácia - Piauí - Brasil
Conselho Regional de Farmácia do Piauí
Rua Professor Nódgi Nogueira, n° 4193
Bairro Ininga. CEP: 64.048-465
Tel.: 86 3222-8480