Atenção autores! As inscrições de trabalhos científicos ao I CBCF foram prorrogadas

21 de junho de 2017

A prorrogação atendeu às inúmeras solicitações de autores, que não conseguiram concluir a elaboração de seus trabalhos dentro do prazo. É bom lembrar que o I Congresso Brasileiro de Ciências Farmacêuticas está oferecendo R$ 30 mil em prêmios a serem distribuídos entre os autores dos melhores trabalhos. O prêmio foi viabilizado pelas instituições parceiras do congresso, que será realizado entre os dias 15 e 18 de novembro, em Foz do Iguaçu (PR).

Em esclarecimento às dúvidas que chegaram à Comissão Editorial,a coordenadora da comissão, Angelita Cristine de Melo, alerta que não serão aceitos projetos ou pré-projetos. Quanto às revisões, somente aquelas que forem sistemáticas, com ou sem metanálise serão admitidas. Além disso, todos os trabalhos que se referirem a uma pesquisa deverão ser submetidos na modalidade “PESQUISA CIENTÍFICA”.

“Se não se tratar de uma pesquisa, o autor deve ler com atenção o item 1.3 das normas para submissão e escolher a modalidade que mais se ajusta ao seu trabalho (experiência docente, discente ou profissional)”, orienta a coordenadora. Outra dica é conferir o modelo de relato final em PDF para cada modalidade.

Angelita Melo lembra que os trabalhos do VI Congresso Brasileiro sobre Uso Racional de Medicamentos devem ser submetidos na área 5: Uso Racional de Medicamentos. Ela reforça a importância de os autores lerem com muita atenção as instruções de submissão.

Para inscrever seu trabalho, CLIQUE AQUI.

Fonte: Comunicação do CFF

PUBLICIDADE
© 2013, Todos os Direitos Reservados - Conselho Regional de Farmácia - Piauí - Brasil
Conselho Regional de Farmácia do Piauí
Rua Professor Nódgi Nogueira, n° 4193
Bairro Ininga. CEP: 64.048-465
Tel.: 86 3222-8480