BulasMed: bulas completas de medicamentos em um aplicativo gratuito e totalmente offline

13 de junho de 2016

Agora o conteúdo completo do bulas.med.br pode ser acessado no seu celular ou tablet sem a necessidade de conexão com a internet. Os mais de 4.000 medicamentos podem ser acessados de maneira cômoda e conveniente em seu smartphone ou tablet.

O aplicativo permite a busca por medicamentos, laboratórios, substâncias ou ações terapêuticas. Outras funcionalidades incluem: navegação rápida pelos tópicos da bula através de um índice, marcação de bulas como favoritas e acesso às últimas bulas visualizadas e às bulas favoritas na tela inicial do aplicativo.

Bulas convencionais em papel possuem letra em tamanho reduzido, o que prejudica a legibilidade. A leitura da bula digital possibilita uma leitura mais fácil. O aplicativo pode ser especialmente importante para momentos de emergência, em que seja necessária uma consulta rápida à bula de um medicamento, para saber sobre reações, por exemplo. A bula poderá ser encontrada em questão de segundos e não é necessário possuir uma conexão com a internet.

O aplicativo BulasMed está disponível nas lojas de aplicativos do Android e da Apple. Nesta primeira versão o sistema é inteiramente gratuito e garante esta gratuidade para as futuras versões.

Todo o conteúdo do BulasMed também pode ser acessado no sitehttp://bulas.med.br, seja através de dispositivos móveis ou pelo computador.

Website: http://bulas.med.br

Fonte: Portal Exame

PUBLICIDADE
© 2013, Todos os Direitos Reservados - Conselho Regional de Farmácia - Piauí - Brasil
Conselho Regional de Farmácia do Piauí
Rua Professor Nódgi Nogueira, n° 4193
Bairro Ininga. CEP: 64.048-465
Tel.: 86 3222-8480