CFF recebe cinco premiações na 2ª Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais

22 de agosto de 2018

Mais de 100 delegações de conselhos federais e regionais participam, desde o dia 14 de agosto da 2ª Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais, em Brasília. O evento prossegue até sexta-feira (17) e tem sido a oportunidade para os participantes de aprimorarem o conhecimento contínuo para a boa gestão da administração pública. O Conselho Federal de Farmácia participa de forma ativa do encontro. A subcoordenadora de Material e Patrimônio do órgão, Maria Marlúcia Nunes Ritter, concorreu em diversas categorias de editais e termos de referência do Prêmio Boas Práticas oferecido na conferência. Beneficiada com cinco troféus, ela ressaltou a importância do reconhecimento, bem como da integração com outros conselhos profissionais e de aprimorar conhecimentos.

CFF recebeu cinco premiações, como reconhecimento das iniciativas adotadas pela Subcoordenação de Material e Patrimônio

“É resultado de um profundo trabalho de engajamento da equipe aguerrida, que envolve não só a subcoordenação, mas as coordenações jurídica, administrativa, executiva e assessorias. A importância dos conselhos regionais e federais manterem suas participações no evento é tamanha, pois é o momento onde todos dividem suas experiências, seus problemas e ainda podem tirar dúvidas diretamente com especialistas na área. Os participantes afirmam que as metodologias e os problemas são praticamente os mesmos. A legislação muda na esfera pública o tempo todo, então, manter a participação num evento desses é importantantíssimo e enriquecedor, a gestão pública só ganha.”

O CFF foi contemplado na categoria Boa Prática I: como tema adotado o “Melhor Termo de Referência com agrupamento de itens em lotes“. Em Boa Prática II, referente ao Edital de Licitação de Pregão Eletrônico, recebeu reconhecimento como: Melhor Edital de Licitação de Serviços Terceirizados; Melhor Edital de Licitação de Obras e Serviços de Engenharia; Melhor Edital de Licitação de Serviços de Publicidade e Melhor Edital de Licitação com adoção de critérios de sustentabilidade.

O encontro é realizado pelo Sistema Integrado de Licitações Públicas (Silp) e pela empresa de consultoria Innovatio. Também palestrou no evento o assessor parlamentar do CFF, Jenner de Moraes.

Fonte: Comunicação do CFF

PUBLICIDADE
© 2013, Todos os Direitos Reservados - Conselho Regional de Farmácia - Piauí - Brasil
Conselho Regional de Farmácia do Piauí
Rua Professor Nódgi Nogueira, n° 4193
Bairro Ininga. CEP: 64.048-465
Tel.: 86 3222-8480