Notícias

Chapa 200 vence eleições do CRF-PI

11 de novembro de 2013

Na última quinta-feira (07) foi finalizada a votação para escolha da chapa e dos conselheiros do Conselho Regional de Farmácia do Piauí. Após uma disputa acirrada, a Chapa 200 foi anunciada como vencedora. A chapa eleita é composta pelos farmacêuticos Ítalo Rodrigues (presidente), Raulino Ferreira (tesoureiro) e Osvaldo Bonfim (vice-presidente e secretário geral).

Dentre os conselheiros eleitos para o primeiro quadriênio estão os farmacêuticos Alessandro Monteiro, Maria do Socorro, Ulisses Nogueira, Osvaldo Bonfim e Raulino Ferreira. Para o segundo quadriênio foram eleitos os farmacêuticos Ítalo Rodrigues, Bernardo Melo, Katia Samara e Paulo Leal.

O novo presidente do CRF-PI e os conselheiros eleitos assumem o mandato a partir de janeiro de 2014. O atual presidente, Osvaldo Bonfim, que assumirá os cargos de vice-presidente e secretário-geral, afirma estar satisfeito com o resultado da eleição, que revela a satisfação dos farmacêuticos com as conquistas adquiridas com a fórmula de trabalho da gestão atual.

Já o farmacêutico Ítalo Rodrigues, que assumirá a presidência do Conselho, reafirma a importância de dar continuidade a luta por melhorias para a categoria farmacêutica.

“Temos orgulho da história que construímos ao longo de nossas carreiras, onde todos nós lutamos e acompanhamos de perto as melhorias que foram trazidas para toda a categoria farmacêutica piauiense. Dentre as lutas em que atuamos e as melhorias que presenciamos, podemos mencionar a reestruturação das subseções de Floriano e Parnaíba, a integração dos farmacêuticos através de eventos e atividades, a realização do 2º Congresso Farmacêutico após 28 anos, a formação de três turmas de pós-graduação, sem contar com os inúmeros avanços na questão trabalhista, como a garantia da carteira de trabalho assinada. Justamente por todo esse amplo histórico de trabalho, competência e credibilidade que nos sentimos honrados em lançar nossa chapa, que foi reconhecida e está preparada para representar a classe farmacêutica do Piauí a partir de janeiro de 2014”.

 

chapa2CRF

PUBLICIDADE
© 2013, Todos os Direitos Reservados - Conselho Regional de Farmácia - Piauí - Brasil
Conselho Regional de Farmácia do Piauí
Rua Professor Nódgi Nogueira, n° 4193
Bairro Ininga. CEP: 64.048-465
Tel.: 86 3222-8480