Notícias

Congresso Medlab será realizado em Teresina

10 de outubro de 2013

Teresina foi escolhida para sediar o III Congresso Meio-Norte de Medicina Laboratorial – MEDLAB 2013, que será realizado entre os dias 17 e 19 de outubro de 2013 no Centro de Convenções Atlantic City Teresina-PI. O Evento movimentará a capital piauiense ao reunir congressistas e palestrantes de diversos Estados brasileiros discutindo e compartilhando conhecimento científico, clínico e biotecnológico. Na oportunidade diversas empresas estarão expondo e comercializando seus produtos na II Feira de Tecnologia, Produtos e Equipamentos Laboratoriais.

As palestras serão ministradas por profissionais de vários Estados do Brasil e autores de livros como os Doutores Mário Hirata e Rosário Hirata (autores do livro “Manual de Biossegurança”), professores da Universidade de São Paulo (USP); Dr.ª Carmen Paz Oplustil (autora do livro “Procedimentos Básicos em Microbiologia Clínica”) e o Dr. Raimundo Antônio Gomes de Oliveira (autor do livro “Hemograma: Como fazer e interpretar”), professor da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e Presidente do III MEDLAB.

Para maiores informações sobre programação, inscrições e minicursos basta acessar o site oficial do congresso www.pesquisapiaui.com.br/medlab

medlab

PUBLICIDADE
© 2013, Todos os Direitos Reservados - Conselho Regional de Farmácia - Piauí - Brasil
Conselho Regional de Farmácia do Piauí
Rua Professor Nódgi Nogueira, n° 4193
Bairro Ininga. CEP: 64.048-465
Tel.: 86 3222-8480