Notícias

CRF confirma treinamentos para o Piauí em parceria com o Federal

01 de agosto de 2018

O Conselho Regional de Farmácia do Piauí assegurou junto ao Conselho Federal, uma agenda de treinamentos e palestras para o segundo semestre de 2018. O presidente, Luiz Junior, esteve em Brasília esta semana e em reunião com o presidente do CFF, Walter Jorge João, confirmou a programação de eventos.

Teresina, Parnaíba, Picos, Floriano, São Raimundo Nonato, Bom Jesus, Corrente, Piripiri e Campo Maior receberão eventos de capacitação através de cursos, treinamentos, workshops e palestras com ministrantes nacionais em parceria com o Conselho Federal.

Luiz Junior explica que nas visitas e reuniões que realizou por todo o estado, ouviu pedidos por mais capacitação para profissionais e acadêmicos. “Fomos à Brasília no sentido de pleitear mais cursos e palestras, seguindo um plano que o CRF já vem implantando desde o inicio do ano, oferecendo qualificação nas maiores cidades, com temas relevantes e atuais para a profissão”, destaca.

Luiz ressalta a importante parceria com o Conselho Federal, que subsidia palestrantes de renome nacional para os eventos. “O CFF, através do seu presidente, Dr. Walter Jorge, nos atendeu prontamente, possibilitando a vinda de especialistas das mais diversas áreas para palestrar em nossos treinamentos e atualizar os profissionais do estado nos temas mais interessantes e pertinentes da atualidade. Tudo isso de forma gratuita e acessível. Também devemos destacar outras parcerias, como a que mantemos com o Ibras”, completa.

Fonte: Comunicação CFF

PUBLICIDADE
© 2013, Todos os Direitos Reservados - Conselho Regional de Farmácia - Piauí - Brasil
Conselho Regional de Farmácia do Piauí
Rua Professor Nódgi Nogueira, n° 4193
Bairro Ininga. CEP: 64.048-465
Tel.: 86 3222-8480