CRF-PA promove Congresso Norte e Nordeste de Ciências Farmacêuticas

01 de junho de 2016

Sob o eixo temático central “Cuidados Farmacêuticos: Direito da Sociedade, Dever do Farmacêutico”, Belém do Pará recebe a sexta edição do Congresso Norte e Nordeste de Ciências Farmacêuticas, promovido pelo Conselho Regional de Farmácia do Pará (CRF-PA).

O evento será realizado no Hotel Sagres, nos dias 23, 24 e 25 de novembro de 2016 e objetiva, mais do que puramente capacitar de forma técnica os farmacêuticos, oferecer um momento diferenciado de intercâmbio sociocultural. Com teor humanizado, o congresso propiciará a compreensão da nova dinâmica da profissão, trazendo palestrantes nacionais e internacionais para abordar de forma extensiva o modelo de prática farmacêutica focado no cuidado ao paciente.

A par do desenvolvimento técnico-científico, o congresso será, também, um momento de fortalecimento político, seja da categoria farmacêutica ou dos conselhos – o Conselho Federal de Farmácia (CFF) e o CRF-PA que, em 2016, completa 55 anos. As duas entidades, de representação máxima da categoria em nível regional e nacional, têm uma trajetória de efetiva atuação e inúmeras conquistas para a profissão.

É importante ressaltar que, simultaneamente ao congresso será realizada a Reunião Plenária Ordinária do Conselho Federal de Farmácia, com as presenças dos conselheiros federais de Farmácia e de representantes das principais entidades farmacêuticas.

Informações: (91) 3239-9500 – www.crfpa.org.br

PUBLICIDADE
© 2013, Todos os Direitos Reservados - Conselho Regional de Farmácia - Piauí - Brasil
Conselho Regional de Farmácia do Piauí
Rua Professor Nódgi Nogueira, n° 4193
Bairro Ininga. CEP: 64.048-465
Tel.: 86 3222-8480