Delegados

DELEGADOS CRF-PI 2024/2025

Os delegados regionais representam o Conselho Regional, na área de sua jurisdição, com as finalidades de: divulgação do Código de Ética e sua observância; intermediação no relacionamento com o CRF, das pessoas físicas e jurídicas sediadas em sua jurisdição; colaboração com o CRF no que diz respeito ao combate ao exercício ilegal da profissão e às infrações do Código de Ética, comunicando ao Conselho Regional qualquer irregularidade que ocorrer dentro da sua área de abrangência e, ainda, conhecimento dos profissionais e entidades que atuam na sua jurisdição.

Os delegados regionais também têm a finalidade de apoiarem os representantes municipais de sua região. São 21 (vinte e um) delegados regionais no Piauí, nas cidades de Altos, Barras, Bom Jesus, Campo Maior, Canto do Buriti, Corrente, Curimatá, Esperantina, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Picos, Piripiri, Paulistana, Pedro II, Piracuruca, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Uruçuí, União e Valença.

Os delegados regionais são farmacêuticos nomeados por portaria específica do presidente da CRF, com tempo determinado de mandato. São cargos também honoríficos (sem remuneração).

_

Para os cargos de DELEGADOS no biênio 2024/2025 foram nomeados os seguintes farmacêuticos, nas respectivas cidades:

Portaria DELEGADOS 24-25

 

PUBLICIDADE
© 2013, Todos os Direitos Reservados - Conselho Regional de Farmácia - Piauí - Brasil
Conselho Regional de Farmácia do Piauí
Rua Professor Nódgi Nogueira, n° 4193
Bairro Ininga. CEP: 64.048-465
Tel.: 86 3222-8480