Encontro Regional de Fiscalização (Eref) Norte e Nordeste

03 de junho de 2016

A Comissão de Fiscalização do Conselho Federal de Farmácia (Cofisc/CFF) se reuniu nesta quarta e quinta-feira (1 e 2) para finalizar a programação do próximo Encontro Regional de Fiscalização (Eref) Norte e Nordeste, que será realizado nos dias 9 e 10 de junho, na cidade de João Pessoa (PB).

Com a temática “CFF e CRFs: Trabalhando na Excelência da Fiscalização – Vamos Construir Juntos”, o Eref Norte e Nordeste reunirá profissionais que atuam na fiscalização para alinhar os procedimentos adotados e discutir as melhores formas de colocá-los em prática. “O diálogo é no sentido de padronizar e uniformizar as ações, levando em consideração as sugestões de quem está lá, no dia a dia, exercendo a função”, observa o presidente da Cofisc, José Gildo da Silva, que também é diretor secretário-geral do CFF.

A abertura do evento contará com a presença do presidente do CFF, Walter Jorge João. Em seguida, José Gildo dará um panorama geral sobre as ações da Cofisc. Na programação, ainda estão previstas palestras com o presidente do Conselho Regional de Farmácia do Pará (CRF-PA), Daniel Jackson, e com o vice presidente do CRF do Rio Grande do Sul, Roberto Canquerini, que vão expor o quadro evolutivo da fiscalização nos respectivos CRFs. Durante a tarde, os participantes serão divididos em quatro grupos para discutir, avaliar e apresentar propostas.

No segundo dia, serão debatidas legislações relativas ao setor com o consultor jurídico do CFF, Gustavo Beraldo, e haverá um treinamento com base em “Metodologia na apuração do exercício ético profissional em estabelecimento farmacêutico”, ministrado pelo Eduardo Antônio Pereira Pazin, gerente do setor de fiscalização do CRF/PR. No final, será realizada uma plenária de consolidação do que foi sugerido pelos grupos.

Confira a programação completa do evento.

Fonte: Comunicação do CFF

PUBLICIDADE
© 2013, Todos os Direitos Reservados - Conselho Regional de Farmácia - Piauí - Brasil
Conselho Regional de Farmácia do Piauí
Rua Professor Nódgi Nogueira, n° 4193
Bairro Ininga. CEP: 64.048-465
Tel.: 86 3222-8480