Notícias

Aberta votação para eleições do CRF-PI

10 de novembro de 2015

Começou nesta segunda-feira, 09, ao meio-dia, a votação para as eleições do Conselho Regional de Farmácia do Piauí. A votação é totalmente online, através do site www.votafarmaceutico.org.br . Todos os farmacêuticos regularizados no CRF receberam via email ou carta, do Conselho Federal, uma senha provisória para ter acesso a área de votação no site. A senha deve ser trocada através da página.

O período de votação online vai até quarta-feira, 11, ao meio-dia. Haverá um computador disponível na sede do CRF para votação, se algum farmacêutico não tiver acesso a internet de outro lugar.

O presidente da Comissão Eleitoral, Luciano da Silva Lopes, explica que todo o processo eleitoral é feito apenas através do site, sem interferência do Regional. “No site tem todo regulamento, com editais e portarias, troca de senha e informações para tirar as dúvidas mais comuns. Quem não conseguir votar, por qualquer motivo, deve justificar também através do site. Aqui no CRF não temos como interferir no processo”, explica.

Luciano complementa, dizendo que muitos farmacêuticos receberam o email mas ele foi para o “Spam” da caixa de email. “Caso alguém não tenha observado o email, pode ser que ele esteja como Spam e a pessoa talvez até deletou sem perceber. Então deve olhar na lixeira também”.

Fonte: Ascom CRF-PI

PUBLICIDADE
© 2013, Todos os Direitos Reservados - Conselho Regional de Farmácia - Piauí - Brasil
Conselho Regional de Farmácia do Piauí
Rua Professor Nódgi Nogueira, n° 4193
Bairro Ininga. CEP: 64.048-465
Tel.: 86 3222-8480