Notícias

IV Congresso Meio-Norte de Medicina Laboratorial – MEDLAB

26 de agosto de 2014

Escolhida estrategicamente, a capital do Estado do Piauí, Teresina, sediará mais uma vez um dos maiores eventos de Medicina Laboratorial do Brasil. O IV Congresso Meio-Norte de Medicina Laboratorial – IV MEDLAB acontece no período de 30 de Outubro a 1° de Novembro de 2014, no Centro de Convenções Atlantic City.

Organizado pelo GPI Cursos e presidido pelo Dr. Rivelilson Mendes de Freitas, o evento contará com uma moderna estrutura para receber seus convidados e participantes.

A programação do congresso será formada por palestras, incluindo diversos temas da Medicina Laboratorial, como Hematologia, Patologia, Microbiologia, dentre outras; Minicursos teóricos; Cursos práticos; Mesas redondas; Apresentação de Trabalhos Científicos; Encontros: I Encontro em Ciências Farmacêuticas e o I Encontro em Gestão e Qualidade Laboratorial; além da III Feira de Tecnologia, Produtos e Equipamentos Laboratoriais. O evento receberá ainda nomes importantes da área, como o Dr. Ulisses Tuma, Ex-presidente da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC); o Dr. Marco Antonio Zonta, Membro do Novacyt-Conseil Scientifique (Paris- France); dentre outros.

O IV MEDLAB proporcionará também a seus participantes, envio de trabalhos orais e em banner, com premiação para os melhores trabalhos.

No site do evento também é possível obter informações sobre pacotes de viagens para os congressistas dos estados vizinhos. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo site www.gpicursos.com/medlab.

Contatos:
(86) 3303-9618
congressomedlab@gmail.com
www.gpicursos.com.br/medlab

Fonte: Thaise Rolim (MEDLAB)

PUBLICIDADE
© 2013, Todos os Direitos Reservados - Conselho Regional de Farmácia - Piauí - Brasil
Conselho Regional de Farmácia do Piauí
Rua Professor Nódgi Nogueira, n° 4193
Bairro Ininga. CEP: 64.048-465
Tel.: 86 3222-8480