Notícias

Parnaíba recebe o Encontro Regional de Farmacêuticos

30 de julho de 2015

Com o objetivo de informar, esclarecer dúvidas e ouvir as demandas dos farmacêuticos da região litorânea, o Conselho Regional de Farmácia realiza nesta sexta-feira, 31, o Encontro Regional de Farmacêuticos da Região de Parnaíba. Em pauta, a discussão de temas relevantes para a classe, tendo como conferentes, Osvaldo Bonfim, secretário-geral do CRF, e Alex Aragão, coordenador da Vigilância Sanitária Estadual. Ítalo Rodrigues, presidente do Conselho de Farmácia, preside o evento.

O encontro acontece no auditório do Hotel Cívico, a partir das 19h, que serão apresentados os seguintes assuntos: Lei 13.021 e ações do CRF sobre RTs, Vigilância Sanitária e as atribuições exclusivas dos farmacêuticos, e o novo Projeto de Lei que dispõe sobre a prestação de serviços básicos de saúde em farmácias e drogarias.
Para Ítalo Rodrigues, além dos pontos discutidos, é uma oportunidade para a diretoria do Conselho interagir com os profissionais da região. Ele explica que o Encontro já passou por Floriano, Picos e agora, Parnaíba. As cidades do Sul do estado também receberão a comitiva. “Como já vem acontecendo desde 2014, estamos sempre levando o Conselho às principais cidades do Piauí, para estreitar a relação do órgão com os profissionais e ouvir quais são os anseios da categoria. Aproveitamos para fazer atendimentos e visitas”, completa Rodrigues.
Topo Face
Fonte: Ascom CRF-PI
PUBLICIDADE
© 2013, Todos os Direitos Reservados - Conselho Regional de Farmácia - Piauí - Brasil
Conselho Regional de Farmácia do Piauí
Rua Professor Nódgi Nogueira, n° 4193
Bairro Ininga. CEP: 64.048-465
Tel.: 86 3222-8480