Notícias

Prazos de inscrição para capacitações do CFF são prorrogados

02 de maio de 2017

Durante a 457ª Reunião Plenária do Conselho Federal de Farmácia (CFF), encerrada nesta sexta-feira, dia 28 de abril, em Brasília, o Plenário do CFF deliberou pela prorrogação das inscrições dos dois projetos de capacitação que estão sendo desenvolvidos pelo conselho. O Projeto “Cuidado Farmacêutico no Sistema Único de Saúde (SUS) – Capacitação em Serviços”, para capacitação de farmacêuticos da rede pública, receberá inscrições até dia 17 de maio. Já o projeto Excelência Farmacêutica Avançada, de capacitação em gestão para farmacêuticos proprietários de farmácias comunitárias, receberá inscrições até 31 de maio.

Outra boa notícia é que os dois projetos serão permanentes, ou seja, as inscrições continuarão após o encerramento dos prazos fixados. Estes foram estipulados apenas para a seleção de participantes da primeira etapa. “Nossa decisão foi tomada em resposta ao grande interesse que as iniciativas despertaram”, comenta o presidente do CFF, Walter da Silva Jorge João.

“Os inscritos a partir das datas citadas participarão de processos seletivos para a formação de novos polos”, explica o vice-presidente e coordenador dos projetos, Valmir de Santi.

Para saber mais, clique nos títulos:

Cuidado Farmacêutico no Sistema Único de Saúde (SUS)

Excelência Farmacêutica Avançada

 

Fonte: Comunicação do CFF

PUBLICIDADE
© 2013, Todos os Direitos Reservados - Conselho Regional de Farmácia - Piauí - Brasil
Conselho Regional de Farmácia do Piauí
Rua Professor Nódgi Nogueira, n° 4193
Bairro Ininga. CEP: 64.048-465
Tel.: 86 3222-8480