Tocantins sediará Congresso de Farmácia, Estética e Nutrição

23 de maio de 2017

Visando ao incentivo à geração de novos conhecimentos , o congraçamento de ideias e experiências e a troca de saberes, o Conselho Regional de Farmácia do Tocantins realiza nos próximos dias 17 a 19 de agosto o III Congresso Tocantinense de Farmácia – I Congresso de Saúde, Estética e Nutrição,  no auditório da OAB-TO, em Palmas, capital do Estado.

Durante estes três dias de evento, profissionais que militam nas áreas das Ciências Farmacêuticas, sobretudo a Clínica, acadêmicos e empresários de áreas afins, terão a oportunidade ímpar de participar de cerca de 20 atividades divididas em palestras,minicursos e mesas redondas focados no cuidado ao paciente, ministrados por autoridades em suas respectivas áreas, reconhecidas nacionalmente.

No eixo temático Farmácia Clínica e Assistência Farmacêutica o intuito é aprimorar os participantes para o desenvolvimento de serviços de saúde na área Clínica, bem como manejo de pacientes com transtornos menores e empreendedorismo.

Na área da Estética e Cosmética, uma atividade nova em expansão, a intenção é divulgar esse novo campo de trabalho e sobretudo apresentar as novidades da área, bem como aspectos práticos que envolvem o desenvolvimento desta função.

A área de Nutracêuticos segue com a mesma proposta, uma vez que essas novas atribuições do farmacêutico integram nutrição e farmácia, e estuda componentes presentes nos alimentos para descobrir benefícios à saúde e prevenção de doenças.

O Congresso contará ainda com stands para exposição e comercialização de produtos dos segmentos de farmácia, estética e nutrição, além de apresentação de trabalhos científicos. O evento tem apoio do Conselho Federal de Farmácia, empresas e instituições ligadas à área.

Saiba mais em: www.crfto.org.br/inscricoes/inscricao-no-congresso

Fonte: Comunicação CRF-TO

PUBLICIDADE
© 2013, Todos os Direitos Reservados - Conselho Regional de Farmácia - Piauí - Brasil
Conselho Regional de Farmácia do Piauí
Rua Professor Nódgi Nogueira, n° 4193
Bairro Ininga. CEP: 64.048-465
Tel.: 86 3222-8480