X Congresso Brasileiro de Farmácia Homeopática (CBFH)

11 de agosto de 2015

É com enorme satisfação que convidamos você a participar do X Congresso Brasileiro de Farmácia Homeopática e III Workshop Internacional de Homeopatia da UFRJ, que serão realizados nos dias 24 e 25 de agosto de 2015 na cidade do Rio de Janeiro, Brasil.

Com o tema “Farmácia Homeopática sem Fronteiras” o evento pretende ampliar os horizontes de farmacêuticos e demais profissionais da área de saúde, trazendo Experiências em Farmácia Homeopática no mundo. Pesquisadores renomados, do Brasil e de fora país, nos apresentarão modelos de pesquisas que demonstram a eficácia e os prováveis mecanismos de ação dos medicamentos homeopáticos.

Será uma oportunidade inédita em que farmacêuticos homeopatas de diversos países compartilharão experiências na técnica e na prescrição farmacêutica segura em Homeopatia.

A união dos dois eventos, desde a sua concepção, nos traz cada vez mais a certeza de que pesquisa e prática devem caminhar lado a lado.

E para tornar inesquecível este grande projeto teremos ainda a comemoração dos 25 anos da Associação Brasileira de Farmacêuticos Homeopatas(ABFH), entidade com uma trajetória de muitas conquistas, muito aprendizado, profissionalismo, união e amor.

Faça também parte desta história. Nossa cidade maravilhosa espera de braços abertos todos os congressistas e convidados especiais.

Fonte: http://www.xcbfh.com.br/

banner-final2

PUBLICIDADE
© 2013, Todos os Direitos Reservados - Conselho Regional de Farmácia - Piauí - Brasil
Conselho Regional de Farmácia do Piauí
Rua Professor Nódgi Nogueira, n° 4193
Bairro Ininga. CEP: 64.048-465
Tel.: 86 3222-8480